domingo, 28 de novembro de 2010

1#coisas legais que peguei em um site

como dispensar uma mulher feia                   

                                                                 

1) Diga que tem namorada: Obviamente sempre é uma boa opção é dizer que tem namorada, se possível ande com um anel em um dos dedos e rapidamente troque para o dedo que representa o dedo de compromisso.
***

2) Diga que já está indo embora do local: Claro que para dizer isso você tem que ter um boa lábia! Se você já está indo embora tudo bem. Agora se não e ela vier tentar algo novamente diga que mudou de idéia e utilize a lábia.
***

3) Diga que está apaixonado e que só tem olhos para a pessoa amada: Fale coisas bonitas sobre sua amada (mesmo que ela nao exista). Recite poemas, deixe seus olhos brilhando, desperte o ator que existe em você!
***


4) Diga que tem AIDS: Fala que está com a boca cortada e que isso pode transmitir AIDS para ela, que você não quer isso (seja fofo *_*). Tá não vai mudar nada, mas vai assustar ela: EU TENHO AIDS!
***

5) Finja que tem problemas mentais: Faça de bobo, fale engraçado, seja ridiculo! É meu amigo vale tudo! 
***

6) Fija que é gago e nervoso: Nenhuma mulher iria se interessar por um gago, muito menos um gago nervoso!
***

7) Seja zé buceta e fale que tem um amigo que está interessado nela:
 Aponte para um amigo seu e diga: Poxa não posso fazer isso, ta vendo aquele cara ali? Ta doidinho em você, não posso fazer isso na frente dele... 
***

8) Diga que é gay: Pra fugir de mulher feia vale tudo, se de tudo nada der certo, diga que é gay! Explique pra ela que não curti isso, que é um cara diferente...(huuuummmmmmm boioooolaaaaaa). 
*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

podera gostar tambem