segunda-feira, 8 de novembro de 2010

animes e desenhos


                                                   

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYnCVDq_N6pDwf_ROCCHV_DoA0b5CDqGFJxUU8NI2mGwFKcreOdaWDx1_YVZPkczTX6URdaxKpOd5dpnOkJGJSfq0emS1_hULRn_EJlvqwyw7hHvK2HC51C5Lahua6Jm_S85n2BFdnA5I/s400/dgrayqx7.jpg

D.Gray-Man
Título: D.Gray-Man
Total de episodios: 103
Genero: Ação - Aventura - Demônios - Magia - Super Poderes
Ano: 03.10.2006 COMEU 2008/09/30

Resumo:
A História, Imaginário numeros Que Acontece final do Século 19, nao gira Torno de Allen Walker, hum Jovem garoto Que se Torna MEMBRO da Ordem Religião Negra (Tambem conhecida Como Ordem Negra), Uma Organização formada Por MEMBROS chamados Exorcistas.
A SUA Missão e Parar o Conde do Milênio, Que planeja Limpar o Mundo, destruindo bis Toda humanidade em si UMA Vida, COM UMA Ajuda de SEUS Irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e SUAS Criações chamadas de Akuma (literalmente Demônios ).
Exorcistas São PESSOAS Escolhidas Por Deus, Que dez UMA habilidade de Controlar e USAR Inocência, Uma substancia divina criada in eras Passadas par combater o Conde.
Dito e Que, epidêmico UMA grande inundação, OS 109 fragmentos da Inocência FORAM espalhados Pelo Mundo. UMa Vez Que hum fragmento da Inocência Encontra UMA Pessoa Compatível, Pôde-se Fazer Dela UMA ARMA, e Que Pelo Usuario USADA NA Batalha contra o Conde.

Episodios online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

podera gostar tambem