sexta-feira, 5 de novembro de 2010

teste de qualificação perspectiva (?) PS QUE???

como se comportar na escola     ( para garotos)



(como se tornar um NERD )

1) SER VICIADO EM ALGUM JOGO: Qualquer nerd que se preze deve ser viciado em algum jogo. Antes de mais nada você deve conhecer muito deste "mundo". Alguns jogos que poderá explorar: Dota, Call of duty, Assassins creed, Starcraft II . . .



2) ASSISTIR SERIADOSs: Outra coisa que um nerd não deixa de fazer é acompanhar seriados; Tenha conhecimento extremo em pelo menos 1 seriado. Quem sabe mais pra frente poderá abrangir para desenhos japoneses que nenhuma pessoa normal conhece.



3) SABER IMFORMATICA: Um nerd deve saber editar imagens, editar videos, resolver problemas básicos do windows, além de saber de có a configuração de seu PC e sua rede, e claro saber formatar um computador! Aos mais avançados, saber programar em alguma linguagem.



4) GOSTAR DE MANGÁS E ANIMES: A maioria esmagadora dos nerd's possuem pelo menos uma HQ do Batman, Homem Aranha, Super Homem... Isso se não possuir mangas também!



5) SABER DE MATEMATICA E FISICA: Um nerd de verdade domina, e muito, essas duas áreas. inclusive essa e sua única forma de se relacionar com mulheres, pois na escola todas querem tirar dúvidas ou colas (mais frequente) com o nerd da sala. Mas não se iluda, é puro interesse!



6) COLECIONAR ALGO: Dificilmente encontra-se um nerd que não coleciona algo; Seja coleção de HQ's, formigas, desodorante usado. É bom tentar inovar, ou seja colecionar algo que ninguém tem!




7) SER ANTI-SOCIAL: Salvo às excessões, nerds não são sociáveis com não nerds! Dificilmente conversam sobre assuntos que não seja assunto nerd!



(o n 8 NÃO VALE PQ SÓ ACONTESSE QUANDO UM NERD VIRA um ser perébento (TARADO VIRTUAL)
PS esse conteudo é proibido pra menor de 69 anos bisnetos tirem seus avós da sala

8) ACESSAR SITES PORNOGRÁFICOS: Momento em que o ser nerd se esbanja e conhece uma mulher mais afundo!

aviso:pesquisas indicam que um a cada 100 Nerd s 2 vem sites (pornos)



(como se tornar um briguento )

1) Comece a bater: Nunca fique de empurra empurra, encarando e tal, da logo um soco e parte pra cima, assim você tem grandes chances de não apanhar.


2) Tenha muitos amigos: Ter amizades é importante para não apanhar, seu amigos podem te ajudar a bater ou ate mesmo apanhar com você, que resultaria em um menor estrago!


3) Simplesmente corra: Corra, corra muito. Ele não pode te alcançar...






4) Bater e correr: Se você não tem velocidade, desista da dica acima ! Essa dica é pra quem é mais lento pois quando você bater ele estará desnorteado e dá tempo pra você correr!




5) Use tudo que ver pela frente: O intuito é não apanhar, não interessa qual seja a forma correto? Então procure um pedaço de pau, pedra, garrafa, assim armado, suas chances aumentam de sair ileso.



6) Mire no saco: Se quer sair sem apanhar, dê o primeiro golpe no saco, assim terá tempo para de sobra para dica acima!


7) Nunca pense que sabe lutar: Mesmo que saiba, você ta na rua, briga de rua é "sangue no zói", logo o negócio é bater feio!



8) Coloque um óculos: Se de tudo não der certo coloque um óculos e diga: "O que há velhinho ? não bateria num cara de óculo né!!


(como s tornar um chato)
1) Perturbe: Uma pessoa que pertuba qualquer um a qualquer momento é digna de ser chamada de chata. Bolinha de papel, fricção de quaisquer objetos que façam barulhos irritantes, cantarolar aquela vinheta daquele comercial antigo, assoviar, qualquer coisa desse gênero poderá lhe dar esse título.




2) Pergunte: Se o professor ficar mais de 30 segundos sem ser interrompido, levante o braço e pergunte. Não interessa o quê, e muito menos sobre o quê, apenas faça. E se você perceber q a aula está prestes a terminar, faça uma pergunta q vc tenha certeza que o professor vai adorar responder com longas frases. Quanto mais vc conseguir retardar a liberação da classe, mais chato vc será.




3) Responda: A cada pergunta que o professor fizer, responda da melhor maneira possível, demonstrando o quão fácil foi o questionamento. Dessa forma, o nível intelectual da turma na visão do professor estará um pouco acima da média, e ele fará uma prova mais 'elaborada'. Isso meu caro, fará de você um chato!




4) Finja-se de Gripado: Espirre sempre o mais alto que puder. E se vc não costuma ter vontade de espirrar fica um lembrete: dificilmente alguem perceberá um falso espirro. Leve aquele lenço que a sua tia-avó te deu no seu aniversário de 7 anos que tem seu nome bordado, e assoe o nariz num grotesco e desafinado som. Tussa! O tempo todo, a aula inteira. E se alguém for reclamar com você diga rapidamente: "Afaste-se ou vc vai se contaminar!",



5) Seja o Dedo-Duro: Se você souber de algo que um grupo restrito de pessoas sabe, espalhe para todos. Se você viu quem quebrou o espelho do banheiro, quem fez caricaturas ofendendo a diretora no quadro ou quem roubou a prova do professor, não exite e entregue! Um chato que se preze não liga se todos o odeiam!




6) Esconda algo de alguem: Pegue qualquer coisa de alguma pessoa e esconda e negue a culpa insistentemente. Quando vc enjoar, confesse e devolva o pertence do sujeito, e ria demasiadamente enquanto o dono do objeto fica com cara de cú.




7) Minta: Conte alguma mentirinha para incomodar. Invente um Aniversariante, uma aula vaga, uma fofoca, uma nota de prova. Se alguem lhe perguntar onde fica o banheiro, aponte a porta da sala da diretora, ou o banheiro do sexo oposto. Lembre-se de tirar sarro da cara dele depois, isso vai te dar a consistencia de um chato.




8) Invente alguma brincadeira idiota: Inventando uma brincadeira idiota, sua chance de ser o cara mais chato da turma aumenta significativamente. A brincadeira pode ser de qualquer tipo, o importante é trolar alguma pessoa, para que essa fique puta com você e te chame de chato também. Quanto mais chata a brincadeira, mais chato se torna quem a inventou


(PS se vce pensa em ser chato ou é, sugiro dar uma olhada no briguento )








qual desses vce se reedentifica ?????????????

comente por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

podera gostar tambem